sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Poesia Contemporânea

Para quem gosta de poesia fica a sugestão do lançamento próximo da obra “ENTRE O SONO E O SONHO” – Antologia de Poetas Contemporâneos, com a chancela da Chiado Editora.
Desta obra fazem parte 3 poemas do Água Leve!

Os direitos de autor vão ser doados à Fundação Santo António Maria Claret, uma fundação com um papel fundamental no apoio à infância, 3.ª idade, e cidadãos portadores de
deficiência.

O livro tem o seu lançamento agendado para Sábado, dia 31 de Janeiro, no bar Onda Jazz, em Alfama, Lisboa.

A Chiado Editora é uma jovem casa de edição, fundada por três escritores, que em pouco mais de dois anos se tornou numa editora de referência no âmbito da criação literária em Portugal. A partir de 2008, a Chiado Editora expandiu a sua linha editorial, acrescentando às colecções já existentes (Viagens na Ficção e Prazeres Poéticos) oito novas colecções: Passos Perdidos, Teatro Brutal, A Contraio Sensu, Mundo Fanstástico, Ecos da História, Sentido Oculto, Orgia Filosófica e Biblioteca Liberal - tornando-se assim numa editora "plural como o Universo". Dentro do grupo editorial detentor da Chiado Editora, uma outra chancela, a Luz das Letras Editores, tem especial vocação para edição de autores portugueses ainda desconhecidos, assim como para a edição de autores estrangeiros pouco divulgados entre nós. Ambas as editoras, no seu conjunto, são uma casa de edição de referência, tanto para leitores como para autores.